Vídeo Caseiro Nacional Casada Super Cavala Fazendo Hora Extra E Corno Filmando De Sao Vicente

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Caseiro Nacional Casada Super Cavala Fazendo Hora Extra E Corno Filmando De Sao Vicente

Vídeo Caseiro Nacional Casada Super Cavala Fazendo Hora Extra E Corno Filmando De Sao Vicente

Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica.

Teve um dia que fui conhecer florianopolis e convidamos este casal para ir conosco, porém o Carlos tinha um compromisso de trabalho e iria ter que ir a são paulo, mas insistiu para que sua namorada fosse dar um passeio, como minha esposa estava já super amiga da Fabiana achei até lega aquela maravilha ir junto, Partimos para lá cedo e chegando em Floripa que é um lugar muito lindo, fomos conhecer as praias que são maravilhosas, estava um dia de sol espetacular, e mais espetacular foi ver a Fabiana de biquine, que mulher gostosa e linda, para se ter uma ideia a praia parou quando ela tirou a roupa eu até fui dar um mergulho para esfriar, mas ficamos lá o dia inteiro curtindo tudo, depois fizemos um tour pela praias mais conhecidas e voltamos para casa.

– Isabel arregalou os olhos, baixou a cabeça e respirou fundo-Olha, de fato eu gravei um vídeo com o Diego, Mas…-Mas… Não acredito que tu fez isso. Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro.

Trabalho em uma multinacional em Campos dos Goytacazes – RJ, e o que passo a narrar aconteceu comigo há cerca de três anos.

-Isso corno, fica de pau duro de novo, fica com a rola bem dura enquanto sua mulher dá pro preto da rola gigante.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista.

CONHECI MELISSA NUM CHAT, CONVERSAMOS POR MAIS DE DUAS HORAS NO PRIMEIRO ENCONTRO, GOSTEI MUITO DA SUA CONVERSA E VI QUE TINHAMOS MUITA COISA EM COMUM PRINCIPALMENTE SOBRE SEXO E EXIBICIONISMO, CLARO PELA INTERNET AS PESSOAS SE SOLTAM MUITO MAIS, EXTRAVASAM SUAS FANTAZIAS SEM NENHUM LIMITE.

_ Não esta mesmo e acho que isso esta mexendo com minha cabeça me fazendo pensar, coisas fazer…Olhei para baixo e seu pau estava duro e com isso o meu também começou a crescer.