Vídeo Caseiro Nacional Mulher Do Corno Casada Gostosa Levando Muita Vara Com O Caseiro De Barretos – Sp

14 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nacional Mulher Do Corno Casada Gostosa Levando Muita Vara Com O Caseiro De Barretos – Sp

Vídeo Caseiro Nacional Mulher Do Corno Casada Gostosa Levando Muita Vara Com O Caseiro De Barretos – Sp

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala. Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA.

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco.

Ela é uma artista e artesã talentosa e eu trabalho como controller em uma multinacional. "Minha mulher pensou que tinha acabado de trepar comigo. Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana. "Chegamos ao quarto, logo fui completar a agua da banheira, quando voltei Julia e Sabrina estavam em um beijo apaixonado uma sugando a outra em um mix de desejo, paixão e muita vontade.

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

Meg deu um sorriso irônico pra ela, que devolveu o sorriso e foi levando a mochila para lá. Jane me pegou pelo braço e me levou para o sofá, tirou meu tênis, minha calça e a cueca, ajoelhou no chão, pegou a minha piroca com vontade e começou a me chupar, aqueles lábios carnudos e rosados envolveram a cabeça do meu pau como se fossem feitos de veludo, aquela boca quente e molhada logo abocanhara a minha piroca, foi a mamada mais gostosa que já me fizeram, porque enquanto ela me chupava fazia questão de me olhar com cara de safada, enquanto abocanhava meu pau com aqueles lábios de mel Jane lambia a cabeça dele com a sua lingua, que me deixava com muita vontade de gozar, então pedi para que ela parasse.