Vídeo Do Meu Primeiro Perfil Comendo A Coroa

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Do Meu Primeiro Perfil Comendo A Coroa

Vídeo Do Meu Primeiro Perfil Comendo A Coroa

Carol por sua vez não teve demora, deu um beijo demorado e sensual em Fernando que empurrou a moça contra a parede e começou a tirar a camiseta do baby dowl. Fiquei a tarde toda com a Vanessa na piscina. Carinhosamente ele retribuiu, me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me masturbar, primeiro com os dedos, percebendo que eu queria mais, se aproximou e começou a me lamber, eu sentia a sua língua a me invadir, fazendo eu gemer de prazer.

Gabriel não deixou que ela respondesse, empurrou o rosto da tia contra seu pau, fazendo-a engasgar completamente, Angela só conseguia fazer barulhos de ânsia.

E no local aonde eu fazia havia uma secretária muito linda, de 1,65 +ou-, cabelo loiro curtinho, uma bunda linda, do tamanho certo e redonda, e os peitinhos mais lindos que já vi na vida, pequenos e durinhos, olhando pro céu. Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina. Eu fiquei ali, mirando nos olhos o coroa e me masturbando no mesmo ritmo que ele. Você vai me virar de costas e vai esfregar seu pau na minha bunda bem gostoso, enquanto você beija meu pescoço, vai continuar fazendo eu sentir você na minha bunda, vai passar as mãos e apertar meus seios, vai descer a mão pela minha barriga, vai colocar uma mão em minha Cintura e dar uma apertadinha e a outra vai sentir eu bem molhadinha. Houve uma vez que ele criou um perfil Fake meu em um site de relacionamento tentar conseguir um namorado para mim(ele acredita que o fato de eu ser gay acaba influenciando no meu relacionamento com as pessoas), mas falhou e eu descobri.

– Bom… Ela está aqui na minha frente, esta nua e se tocando. Conseguiu ter uma conversa com ele, sem ninguém perceber.