Vídeo Vai Parar Na Web Loira Fio Dental Fudendo Muito Gostoso Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

56 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vai Parar Na Web Loira Fio Dental Fudendo Muito Gostoso Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

Vídeo Vai Parar Na Web Loira Fio Dental Fudendo Muito Gostoso Para Amigo Bem Gostoso De Natal – Rn

Meu amigo filho da mãe havia entrado em meu histórico e estava exatamente na pagina de um site de vídeos gays que eu havia acessado noite passada.

Fiquei furioso e muito constrangido, mas não disse nada e fui logo voltando para o meu lugar, quando me virei ele passou a mão na minha bundinha e disse:-Quer sentar na minha pica?Não respondi nada, só olhei pra ele com cara de poucos amigos e fui me sentar no meu lugar. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Então foi minha vez de posiciona-la de quatro e socar gostoso vendo ela gemer abafado com outro pau em sua boca … imaginava ali entrando e saindo daquela buceta a cena que vi antes quando ela me chupava sendo fudida por ele do boquete ao ritmo das estocadas e socava mais forte para que a cada estocada o pau dele entrasse mais em sua boca, ouvia os gemidos dela abafados pelo pau dele, ficamos assim por alguns minutos até que gozei pela terceira vez. Cuidei quando ele estava saindo do banheiro completamente nu, no colchão fiquei de quatro pra ele com a bunda bem empinada que dava pra ver o plug enfiado no meu cu com o risco do fio dental por cima e falei:Tem um presente pra ti, vem abrir.

Ela já estava louca, se contorcendo sem parar, me segurava pelos cabelos, me puxava, me apertava. Papo vai, papo vem, tomamos algumas cervejas quando chegou um antigo amigo meu, de quando eu ainda morava em BH, o Jean. Eu sempre achei ele gostoso, mas era o tipo de cara babaca do ensino médio. Sou mineira mais tenho familiares na regiao de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010.

QUANDO VOLTAMOS A RUA MELISSA PARECIA MAIS UM GAROTO, SÓ O CORPO BEM FEITO DIZIA QUE ERA UMA BELA MULHER NOS SEUS 18 ANOS, LOIRA, OLHOS VERDES CRPO ESCULTURAL, POREM AGORA COM O CABELO PRESO E ESCONDIDO PELO BONÉ ESTAVA BEM DIFERENTE.