Vídeo Vaza Na Net Gostosa Morena Mostra Bunda Gostosa Do Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Gostosa Morena Mostra Bunda Gostosa Do Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Vídeo Vaza Na Net Gostosa Morena Mostra Bunda Gostosa Do Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Comecei passando a mão em sua bunda por cima de seu shorts. Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Abre pra mim ?-pediu Isabel, virando-se de costas, levantando os cabelos e deixando os botões de trás de seu vestido preto a mostra. – Não, é que é a primeira vez que eu gozaria com outra pessoa.

NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu. Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos. Foi no apartamento em que eu morava com minha mãe, numa noite em que ela havia ido ao cinema, e o meu namorado estava lá e me propôs pela centésima vez. Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. O rebolar que eu fazia, fez Carlos gemer e gozar e Joao, assistindo a tudo, me fez engolir até suas ultimas gotas de uma gozada.