Vídeo vaza na net gulosa buceta grande metendo gostoso na buceta com o amante de josé bonifácio – sp

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo vaza na net gulosa buceta grande metendo gostoso na buceta com o amante de josé bonifácio – sp

Vídeo vaza na net gulosa buceta grande metendo gostoso na buceta com o amante de josé bonifácio – sp

Me senti extremamente feliz!"Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?Ela estava em transe com aquilo tudo , levantei ela e os videos continuavam a rolar no compurador , falei renata vou te lamber – ela na hora respondeu – me lambe toda– Quero sexo, apenas.

Fica para a próxima!""Minha esposa se chama Raquel, Raquel da buceta gulosa. Ele me colocou de quatro e meteu ainda mais na minha buceta. Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer.

– Quero fazer amor gostoso com você, agora!-Por favor , gato, me coma gostoso! – Dei uma mordida no lábio, que deixou ele maluco. Ela começou a gemer alto e a soltar uns gritinhos,o primeiro orgasmo com o titio veio fácil, não dei mole, abri bem suas pernas e levei seus joelhos ao nível dos seios, Flavinha em posição de frango assado aceitou minha pica em sua bucetinha aos poucos, apesar de toda molhadinha a buceta carnuda e com grandes lábios era ainda fechadinha, bem apertadinha. Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui. Ele chupava meu grelo enquanto metia os dedos na minha buceta e eu gemia feito uma louca com aquilo.

Ela foi metendo cada vez mais forte e não parava, eu gritava urrava de tesão e ela parecia adorar aquilo, começou a me chupar de novo e me fuder ao mesmo tempo!! Tive dois orgasmos um atras do outro e ela engoliu tudo.