Viviane Vizinha Casada De UberlÂndia

23 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Viviane Vizinha Casada De UberlÂndia

Viviane Vizinha Casada De UberlÂndia

– Eu devia dar uma boa surra em vocês dois… e acho que é isso que vou fazer… A fala era ríspida, mas meu rosto não. Enfim meu amigo me disse que na realidade, a menina era muito bonita, era um furacão na cama, por isso não se importou com esse lado meio alternativo.

Aproveita essa oportunidade, cava uma falta nele e descarrega essa raiva.

Ela estava muito solícita em um shopping. Nao sabia o que fazer, resolvi mergulhar novamente e nadei a te a outra borda, a vizinha ja estava sentada na espreguiçadeira novamente…perguntou se eu era casado, se tinha filhos e com o que trabalhava, ajeitava a parte de cima do biquini, esfregava os ombros alternados espalhando o suor naquele corpo bronzeado. Minha irmã ia na minha frente até chegarmos no carro, quando reparei no que ela havia dito para minha mãe. Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher.

A safada estava com a bunda toda empinadinha em meu pau.

Até que ele forçou minha cabeça enfiando o pau inteiro na minha boca e gozou gostoso.

Uma garota loira linda num vestido, com olhos verdes, boca com lábios levemente torneados, cochas grossas, peitos médios, bumbum arrebitado, corpo de quem malha, isso tudo com apenas 21 aninhos. Moro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, hoje com 20 anos, meu nome é SuziSempre gostei de esporte e tenho 1,72m bumbum que dá um destaque especial no meu corpo, pois é bem volumoso e firme, rsrsr seios médios.

nunca poderia imaginar que eu seria capaz de fazer uma coisa dessa com meu sobrinho.

E a agua escorria pelo seu corpo.

– Sabe que eu hoje apanhei você olhando para mim, quando chegou em casa. Deixa eu ver o seu pau, deixa. Na mesma hora eu fiquei de quatro pra ela e senti a língua dela brincando com a entradinha do meu cu.

VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos.